Image Map

sábado, 17 de novembro de 2012

Crítica N°1-HP Forever Always

                                          HP Forever Always
 Status
Seu blog não tem Status Isso é muito Ruim,você deveria criar Status bem completo +Pontos Negativos

Layout
Feat.Who?Harry Potter.O layout é bonito não tem imagens destorcidas +Pontos Positivos

Paginas
Poderia Criar algumas paginas como Regras-F.A.C e etc... +Pontos Negativo

Sidebar
Arquivo do Blog
Qual é o seu favorito
Publicidade
Quem sou eu 
Nossos Peixinhos 

Só Sidebar desnecessario  deveria tirar Nossos peixinhos esta muito fora de moda e tbm tirar Arquivo do blog ou passar ele mais para baixo,quem Sou eu deve ficar mais em cima.Seu blog tem que ter Link-me,C-box,Afiliados e Status +Ponto Negativos

Post:

Os post são organizados e sem erros ortográficos +Pontos Positivos

Publicidade:

Creio que o blog foi Criado  16 de novembro do 12 pq é  a Data da primeira Postagem dele então ele foi criado recentemente,Como não tem Status Creio que é essa data,Então darei uma chance mas faça bastante publicidade e consiga Afiliados +Pontos Medianos

Amei os trabalhos do blog lindos +Pontos Positivos

                                                                      Nota:7,00


Dicas:
Retire os  gadget  desnecessarios e coloque Link-me,C-box,Afiliados e Status
Faça algumas  paginas
Coloque Status e Feat.Who?
Seu layout esta bonito mas encomende ele em algum blog de desing ele vai fica perfeito


                                                                                             


    Visite o blog por o link aqui em baixo



                                               


                                                                     


Um comentário:

  1. Obrigado por avaliar nosso blog :) É ele n está totalmente perfeito pois ainda está no começo mais eu já retirei o "Nossos Peixinhos", vou fazer o Status e quanto ao link-me n estou conseguindo escrever no gif e n sei como fazer com q ele seja um atalho para o meu blog, bom mt obg por avaliar e vou melhorar algumas coisas sim :)

    ResponderExcluir